mar
20
2019

Sua personalidade estampada no wGlass Design

Weiku_revestir_wGlass_design3

Vamos concordar que, aqui, todos somos apaixonados por design, não é mesmo? E, aliada a essa paixão, vem o gosto pelas novidades. Sabendo disso e sempre em busca de produtos exclusivos e inovadores, a Weiku do Brasil apresenta o seu mais recente produto: o wGlass Design.

Weiku_revestir_wGlass_design2

Apresentado ao mercado durante a Expo Revestir 2019, o produto chamou a atenção dos visitantes da maior feira destinada ao setor de arquitetura e construção da América Latina. Profissionais de diversos cantos do Brasil passaram pelo estande e enalteceram o lançamento. “Quantas opções de estampas e possibilidades de personalização em um vidro laminado, que também é sinônimo de segurança”, enaltece a arquiteta de interiores e digital influencer Carol Cantelli.

Weiku_revestir_wGlass_design1

Com infinitas possibilidades, que vão de imagens em alta resolução a papeis de parede, o wGlass Design pode ser utilizado em fachadas, boxes, divisórias de ambientes, sejam comerciais ou residenciais. E tem mais! O vidro laminado fabricado com duas chapas (4 a 12 mm), possibilita, ainda, a personalização do produto em ambos os lados, com distintas opções. É inovação e decoração num mesmo produto, exclusividade Weiku do Brasil.