ago
21
2015

Tendência: Azul Marinho é o novo preto na decoração e vêm cheio de estilo para temporada 2015/2016

Dinâmica é uma palavra que marca a tendência seja ela na moda, arquitetura, estilo de vida ou decoração, e nós sempre estamos atentos a essas mudanças para trazer a você o que de mais novo está acontecendo.

A novidade agora está no azul marinho, cor que está chegando com toda força como tendência para a temporada 2015/2016, podendo ser utilizado para a decoração do ambiente a cor apresenta grande versatilidade e pode ser trabalhada de várias formas e estilos, como por exemplo em ambientes internos onde a complementação pode ser usadas em sofás, puffs, almofadas entre outros acessórios seja ela no preenchimento total ou apenas em detalhes a ideia é que você solte a sua imaginação e deixe a criatividade a todo vapor para criar o ambiente com o estilo que você deseja, combinando cores com pisos, e outros acessórios. Vale a pena lembrar que o azul é uma cor que transmite a sensação de confiança e sofisticação, e é claro que a combinação com as esquadrias da Weiku são perfeitas para este  padrão deixando o ambiente ainda mais moderno, então não perca tempo e faça a decoração que você sempre sonhou com muito estilo e elegância.

fotos 08_06_2015 (1)

Gostou das nossas dicas? Acesse o nosso site e veja como nossas esquadrias deixam o seu projeto com design único, conforto e bem estar.

www.weiku.com.br

fotos 08_06_2015 (2)