jan
29
2016

Tons Sóbrios

Aplicar elementos clássicos no projeto sempre é uma boa ideia quando se está desenvolvendo a identidade de um espaço, então se você está em dúvida neste ponto, o ideal é você não arriscar e utilizar tonalidades sóbrias que além de elegantes dão a certeza de que você está fazendo a escolha certa no seu projeto. As tonalidades sóbrias podem ser aplicadas nos mais diferentes espaços do seu projeto, como este home office que contou com a utilização destes elementos, passando ao ambiente segurança e seriedade para a realização das atividades ou até mesmo para receber algum cliente.

fotos-11_11_2014-7

Um problema muito recorrente quando tons vibrantes são utilizados em um espaço, é que com o passar do tempo ele se torna cansativo para os olhos, para não correr este risco em seu projeto os tons sóbrios são a melhor pedida para espaços que você irá descansar como o quarto por exemplo, onde os tons amadeirados combinam com o branco da parede e também com as esquadrias Weiku, trazendo leveza e tranquilidade ao quarto.

fotos 01_07_2015 (7)

Um elemento que evidencia ainda mais o estilo dos tons sóbrios é a iluminação por isso além da iluminação artificial, a iluminação natural é um grande aliado para isso contar com grandes vãos para aproveitar a totalidade do espaço é essencial, para ilustrar trouxemos esta sala de estar cheio de estilo que ficou super elegante com a utilização de tons sóbrias, a escolha certa para deixar o ambiente perfeito!

fotos-12_04_2014-3

E você está pensando em utilizar tons sóbrios em seu projeto? Conte para nós quais são as suas inspirações para o seu projeto e não deixe de dar suas sugestões para nós.