jun
17
2016

Traga o estilo dos elementos vistosos para a Decoração do seu lar!

Olá comunidade Weiku tudo bem? Muitas vezes ousar um pouco na decoração pode ser uma ótima solução para você conseguir um estilo diferenciado no seu projeto, mesmo se o seu estilo é mais sutil e discreto, então hoje nós vamos trazer para vocês algumas dicas de como elementos marcantes completam os ambientes do seu lar com estilo e bom gosto!

fotos 09_28_2015 (4)

Nossa primeira inspiração é para você que é adepto de um estilo arrojado no seu lar. Neste projeto as luminárias com design estiloso assim como o vermelho do tapete combinando com as poltronas mostram como elementos com cores e design “vivos” dão um destaque especial ao projeto, vale também destacarmos as esquadrias curvas da Weiku que se encaixaram perfeitamente com o conceito do projeto!

1

Ainda falando em luminárias a nossa segunda inspiração também traz este elemento com destaque na decoração nesta linda sala de estar. E que disse quem que flores artificiais combinadas com naturais não trazem destaque ao projeto? Olha só como neste projeto estes elementos trouxeram um toque de destaque e bom gosto ao ambiente. A dica que damos para você ganhar um maior destaque com os elementos vistosos no seu lar é o aproveitamento da luz natural como neste projeto onde os grandes vãos da Weiku evidenciaram ainda mais a beleza da decoração.

fotos-06_01_2016-8

Agora se você não abre mão da descrição a nossa próxima inspiração é especialmente para você! Neste projeto a neutralidade das cores é evidente, então o destaque ficou por conta dos elementos em vidros usados na decoração do espaço, viu como pequenos detalhes fazem a diferença?

fotos-07_02_2015-41

Falando em vidros, para finalizarmos trazemos um elemento para a fachada do seu projeto que ganha um super destaque: os vidros laminados como neste projeto onde a combinação com os painéis fixos da Weiku deram um destaque todo especial ao projeto, já imaginou este estilo na fachada do seu projeto? Bom gosto e conforto que você e seu lar merecem!

fotos 05_21_2015 (6)

E você já é adepto deste estilo no seu lar? Conte para nós quais são os elementos que você mais gosta na decoração do seu lar!