dez
11
2018

Varanda gourmet: um novo espaço integrado à casa

varanda_weiku_janelas_pvc_

A tendência está aí. As varandas têm se tornado espaços gourmet em casas ou apartamentos e, além disso, uma extensão da ala social para ser desfrutada no dia a dia, do café da manhã ao happyhour. E, neste sentido, o envidraçamento das áreas externas também tem sido cada vez mais constante.

varanda_weiku_janelas_pvc_3

A escolha pelo envidraçamento pode ser, não apenas uma questão funcional, mas também de estética, uma vez que promove a solução para diversas situações. A varanda gourmet, portanto, também sofreu alterações e ganha, cada vez mais, toques de requinte e sofisticação, com decoração pensada em cada detalhe.

varanda_weiku_janelas_pvc_2

Por conta disso, porque não pensar em investir em conforto termoacústico para este espaço? Afinal, a varanda se tornou um dos locais mais utilizados para receber convidados. E seus convidados – além de você – merecem o melhor. Sendo assim, a Weiku do Brasil disponibiliza inúmeras opções para que sua varanda seja muito mais do que um novo espaço, mas seja o seu local favorito na casa, cheio de elegância e praticidade.