jan
24
2019

Verão combina com piscina, que tal uma com borda infinita?

Piscina_Janela_PVC_WEIKU_01

A criatividade também é um dos diferenciais quando o assunto é piscina. Há tempos deixaram de ser apenas um modelo tradicional retangular e azul e, além de ser sinônimo de diversão e lazer, também passaram a ser uma ótima peça para decoração, nas mais diversas cores, estilos e formas. E, neste sentido, a piscina de borda infinita veio para conferir glamour e tendência à obra.

Piscina_Janela_PVC_WEIKU_02

Uma borda inclinada e um efeito de transbordamento da água já conferem à piscina o efeito de borda infinita. Muito desejadas em casas de praia ou de campo, este tipo de piscina é considerado perfeito em terrenos com declive, mas isso não impede que sejam construídas em lotes planos.

Piscina_Janela_PVC_WEIKU_03

Além de mergulhar, tomar sol e relaxar, admirar o horizonte figura entre os programas possíveis em torno das piscinas com borda infinita. A piscina com borda infinita é um novo conceito de construção moderna e tem capacidade de transmitir a sensação de amplitude ao visualizar o horizonte. Antes de construir a sua, não esqueça de procurar um profissional qualificado para transformar seu sonho em realidade. Depois disso, é só curtir e aproveitar!