2018 jul 31

 

 

 

vidro_duplo_weiku_03

Nesta primeira foto mostramos exatamente a estrutura de uma esquadria com vidro duplo, para que vocês possam ter um noção e também visualizar como ela é composta. Vidro, câmara de ar seco, outro vidro, entre os vidros, o perfil separador de aluminio anodizado, dentro desse perfil de aluminio o absorvente de umidade, em volta do perfil de aluminio o 1º e 2º selante.

vidro_duplo_weiku_02

Há dois importantes pontos a serem destacados quando o assunto é vidro insulado: a redução de passagem de ruído e a vantagem no controle da temperatura. Quanto ao som, o produto é sinônimo de conforto acústico aos ambientes, uma vez que atua no isolamento e diminuição do barulho externo. Além disso, o insulado é recomendado para qualquer aplicação em que haja grande diferença de temperatura entre o ambiente interno e o externo, seja para frio ou calor.

blog_posts_880_600

Mas as vantagens não param por aí. O vidro insulado também permite a utilização de vidros especiais, como os de controle solar, chamados também de vidros refletivos. Neste caso também possibilita que micropersianas, por exemplo, sejam instaladas entre os vidros, permitindo assim o maior controle de privacidade do ambiente, além de esta micropersiana estar sempre protegida.

titantec_janela_pvc_02

A eficiência e as possibilidades de utilização dos vidros insulados são incontestáveis. O produto possui uma tecnologia baseada em um sistema que pode ter duas ou mais peças de vidro que, entre elas, possuem uma camara de ar ou com gás desidratado. Mas fique atento, para agregar todas essa qualidades dos vidros, é preciso utilizar esquadrias de alto desempenho como as produzidas sob medida pela Weiku do Brasil, juntamente com uma instalação de qualidade.

Deixe seu comentário