out
31
2018

Viver bem, quem não quer?

Chicago_weiku_3

Em pesquisa divulgada neste ano, a Time Life’s City Life, realizada pela agência Tapestry Research mapeia as cidades do mundo que se destacam em uma série de serviços e áreas, como gastronomia, cultura, simpatia, felicidade, dentre outras. Após milhares de entrevistas, a melhor cidade do mundo foi nomeada: Chicago, nos Estados Unidos, que conquistou boa pontuação, mesmo que seu desempenho em segurança não tenha sido tão bom quanto nas demais categorias.

Chicago_weiku_2

Porto, em Portugal, foi definida como a segunda cidade mais amigável e divertida para se viver é um local, além de seus moradores se sentem livres para se expressarem. Aproveitar a vida noturna também é bem em conta, o que a torna democrática para todas as idades.

Chicago_weiku_1

Em terceiro lugar, Nova York, também nos Estados Unidos, é a cidade para onde a maioria das pessoas quer viajar este ano e o lugar que tem aquela que é considerada a melhor vida noturna do mundo. Sua programação cultural também está na vice-liderança. Em terceiro lugar, só não conquistou uma posição ainda melhor porque seus moradores consideram difícil fazer amigos.