2014 abr 08

Onze profissionais de diversos setores da Weiku do Brasil embarcaram no último mês para uma viagem de negócios e lazer para a Alemanha. No roteiro estiveram visitas a diversas fábricas com negócios semelhantes à empresa brasileira de portas e janelas de PVC, pontos turísticos, feiras e museus.

Segundo o gerente de marketing da Weiku, Michael Lochner, a intenção foi proporcionar ao grupo um momento de reciclagem e aprimoramento, mas também de descanso e reconhecimento pelo trabalho realizado. “Algumas das pessoas que foram convidadas para a viagem já estão há mais de 10 anos na Weiku e tem origem alemã. Esta foi uma oportunidade para eles conhecerem o país de origem de suas famílias”, conta.

Entre os locais que foram visitados está a Weiku Alemanha, fundada pelo mesmo proprietário da empresa brasileira.  O grupo conheceu ainda o museu do PVC, produto que é obra-prima os perfis da Weiku, as empresas parceiras da companhia e visitou a maior feira da esquadrias do mundo, a Fensterbau 2014, que acontece em Nürnberg.

“Foi uma oportunidade para vermos o que há de melhor em relação a perfis no mundo e trazer novas ideias para melhorarmos o trabalho que já desenvolvemos”, destaca Michael. O grupo permaneceu na Alemanha por 10 dias.

Imagem: Divulgação

 
 
 
Fonte: Melz | Assessoria de imprensa – Weiku do Brasil

Deixe seu comentário