mar
12
2019

Weiku do Brasil na Expo Revestir 2019

 

wglass_design_weiku_vidros_decoracao_design_geometria_

Sempre presente em eventos direcionados à arquitetura e construção, a Weiku do Brasil, nesta edição, apresenta ao público seu grande lançamento: o wGlass Design.

O wGlass Desgin é composto de um vidro laminado fabricado com duas chapas com espessuras de 4 a 12 mm, em ambos os lados, com imagens ou tecidos de sua preferência, totalmente personalizáveis. A opção oferece ainda a possibilidade de inserir duas opções distintas no mesmo produto, uma para cada lado. Com a inovação, seu espaço ganha mais vida e destaque, podendo ser útil para áreas residenciais ou comerciais, como divisores de ambientes ou, apenas como itens decorativos. Um produto inovador e exclusivo da Weiku do Brasil.

Grandes_vaos_Maxislider_weiku_porta_gigante_pvc_

Além disso, a empresa pomerodense leva à feira mais um produto exclusivo: a Max Slider. Com até 4,5 metros de altura e isolamento termoacústico, o item se destaca por chamar a atenção de moradores e visitantes. Imponente, tem como valor agregado a iluminação natural e a integração dos ambientes, tudo isso com muito design e durabilidade.

E quando o assunto é tecnologia, a Weiku está sempre um passo à frente. Com o Switch Glass é possível aliar privacidade ao conforto. O vidro inteligente oferece duas opções ao cliente. Quando transparente, permite a entrada de luz e ampla visão ao usuário e, ao clique de um botão, torna-se opaco garantindo a privacidade que você merece.

estande_revestir_2019_weiku_janelasdepvc_

A Weiku do Brasil leva seus principais produtos à feira com o intuito de mostrar aos profissionais da área seus diferenciais. A exemplo de anos anteriores, quando pode reafirmar grandes parcerias e, ao longo do ano, constituir grandes negócios.

Em 2019, o estande da Weiku conta com 136m², assinado por MoacirJr & SalvioJr, do Studio CASAdesign, dedicados à inovação quando o assunto é arquitetura e construção. Visite a Expo Revestir e conheça mais nossos produtos. Estande 701 ( G ).