2015 mai 19

No dia 29 de abril, aconteceu o Dia Internacional da Conscientização sobre o RuídoINAD 2015. Neste ano, o evento chamou a atenção para os excessos de barulhos provocados pelo trânsito e buscou alertar as autoridades e toda a população para esse problema recorrente. E a Weiku, uma das patrocinadoras, apareceu em diversos espaços da mídia para reforçar a importância dos minutos de silêncio. Confira!

weiku-na-midia-inad-2015

O Jornal de Pomerode retratou o evento em sua edição do dia 29. Entre as atividades, o jornal destacou os 60 segundos de silêncio realizados neste mesmo dia. Portais regionais também deram espaço para a iniciativa da empresa, pioneira quando o assunto é o apoio ao movimento.

Portais como Timbó Net, Notícias Vale do Itajaí e Sala de Notícias também ressaltaram a importância do assunto e do evento.

Com o lema “Ruído de trânsito, um vilão que ninguém presta atenção”, o INAD focou em atividades de conscientização distintas, a fim de divulgar sua campanha e demonstrar o impacto que os barulhos causam em nossas vidas diariamente.

weiku-na-midia-inad-2015-3

SONY DSC

Acesse nosso site e veja as características dos nossos produtos que auxiliam no isolamento acústico dos ambientes, garantindo assim, melhor qualidade de vida e muito mais conforto: www.weiku.com.br

Deixe seu comentário