set
18
2012

Weiku participa da Feira da Habitação e da Construção Civil do Alto Vale do Itajaí Evento movimentou R$ 25 milhões no ano passado

 Depois de estar presente e ser um dos destaques da Construsul, a maior feira da construção do sul do país, a Weiku já se prepara para participar de mais um importante evento do setor. A empresa especialista em esquadrias de PVC com design diferenciado estará na feira da Habitação e da Construção Civil do Alto Vale do Itajaí (Habitavi). Que começa nesta quinta-feira (16/8) e segue até sábado (18/8) no Centro de Eventos Hermann Hinrich Purnhagen, em Rio do Sul.

            Nos estandes 71 e 72, com um espaço de aproximadamente 18 metros², a Weiku mostrará porque é referência no setor. Uma caixa acústica será exemplo de como funciona o perfeito isolamento acústico dos produtos da marca que expõe também o Titantec. O produto, aplicado na parte externa da estrutura, possibilita pintar as peças com diferentes cores, inclusive metalizados ou que imitam materiais como madeira. A técnica, uma tendência na Europa e só produzida pela Weiku do Brasil, oferece mais liberdade na hora de pintar e decorar os espaços.

             A Habitavi é realizada pela Associação Empresarial de Rio do Sul (ACIRS) e pelo seu Núcleo Imobiliário para fomentar o segmento imobiliário e o macrossetor da construção civil. Na primeira edição, em 2010, mais de 11 mil visitantes movimentaram cerca de R$ 25 milhões em negócios.