mar
26
2016

Abra as portas e janelas do seu lar para as esquadrias Weiku do Brasil!

O seu lar é um local mais do que especial, é neste espaço que você irá descansar, passar o tempo com a sua família, receber seu amigos. Então nada melhor do que deixar ele com todo o cuidado e atenção que ele merece. O conforto e segurança é claro vem em primeiro lugar quando falamos em nosso lar, agora já imaginou contar com estas características agregando estilo e conforto ao seu lar? É neste momento que as esquadrias Weiku entram no seu lar, então hoje nós convidamos você a conhecer um pouco mais sobre nossas esquadrias e abrir as portas e janelas do seu lar para as esquadrias Weiku do Brasil!

fotos 12_11_2014 (6)

Como falamos segurança e conforto estão em primeiro lugar quando o assunto é o nosso lar, nós sabemos que além disso o seu bom-gosto pede sofisticação e eficiência termoacústica, pensando nisso a primeira inspiração que trouxemos para você é a janela oscilo batente, que conta com 2 tipos de abertura (de tombar e de giro) além disso este tipo de abertura conta com sistema de travamento multi pontos aumentando assim a segurança no seu lar, tudo isso é claro aliado ao excelente desempenho termoacústico, vantagens que a Weiku traz especialmente para você!

fotos 04_27_2015 (4)

fotos-02_09_2015-3

OLYMPUS DIGITAL CAMERA

Um design especial faz toda a diferença, se você quer contar com traços arrojados e diferenciados em seu lar como curvas e arcos por exemplo, conte com as esquadrias da Weiku para dar o toque final de requinte e sofisticação que o seu lar merece! Olha só que espetaculares os projetos que trouxemos para você se inspirar!

fotos 04_16_2015 (10)

fotos 05_14_2015 (1)

fotos-09_15_2015-3

Quem tem filhos ou recebe com frequência a visita de crianças em casa, sabe da importância e cuidado que os pequenos merecem principalmente nos momentos de descanso, por isso manter estes momentos ainda mais confortáveis com as esquadrias da Weiku é um diferencial todo especial para que eles possam ter toda a energia para as atividades do dia!

fotos 07_28_2015 (5)

fotos 07_28_2015 (6)

Ultimamente um dos temas que mais temos ouvido é a preocupação com o Zika vírus, e é claro essa preocupação faz todo sentido afinal de contas com a saúde não se brinca. A Weiku entende esta preocupação e conta em seu mix de produtos com as telas mosquiteiras, ideais para evitar a entrada de insetos em seu lar e deixar a preocupação no lado de fora do seu lar!

fotos-02_04_2016-5

telas-mosquiteiras

Aquele momento em que você recebe os seus amigos e familiares para aquele churrasco a beira da piscina é sempre muito especial não é mesmo? Então nada melhor do que você contar com uma área de festa em seu lar espaçosa, cheia de estilo e com as esquadrias Weiku para não deixar que o barulho incomode o vizinho é a combinação perfeita para momentos de diversão!

fotos-10_27_2015-3

ideiais-de-area-de-lazer-para-o-projeto-para-a-sua-casa

Antes de irmos trazemos para você mais espaços que contam com as esquadrias Weiku, para que se inspire e tenha certeza de contar com um produto desenvolvido com qualidade e tecnologia alemã feito especialmente para o seu lar! Então inspire-se e abra as janelas e portas para as esquadrias Weiku do Brasil!

fotos-01_20_2016-6

fotos-10_01_2014-118

fotos-11_11_2014-21