maio
12
2015

Aposte na beleza e nas vantagens dos jardins de inverno para decorar a casa

Os jardins de inverno são comuns e primordiais na Europa, enquanto aqui no Brasil eles ainda estão conquistando seu espaço e ganhando novas funções, devido ao clima tropical.

beleza-e-vantagens-dos-jardins-de-inverno-para-decorar

Inicialmente, a ideia de criar um jardim de inverno era para se obter um espaço de lazer e recreação dentro de casa, durante o período de inverno. Porém, hoje, ele tem sido muito usado para outras finalidades, como um recurso para promover a ventilação e a iluminação em ambientes fechados, por exemplo.

Para os dias frios, esse tipo de estrutura é ideal também para manter a casa mais aquecida, uma vez que ela permite a entrada do sol e bloqueia o vento e as temperaturas mais baixas. É também uma sugestão perfeita para os apaixonados pela natureza. Isso, porque o espaço mantém as plantas internas vistosas e com a beleza necessária para dar charme aos ambientes.

beleza-e-vantagens-dos-jardins-de-inverno-para-decorar-3

Na Weiku, os jardins de inverno são desenvolvidos com design e tecnologias únicas, podendo contar com a aplicação de vidros duplos, perfeitos para o isolamento termoacústico. Além disso, o uso dos grandes painéis de vidro da Weiku também auxilia em uma vista privilegiada para o lado externo e contribuem para uma decoração charmosa e aconchegante.

beleza-e-vantagens-dos-jardins-de-inverno-para-decorar-2

Assim, os jardins de inverno são boas sugestões para ler um bom livro ou aproveitar um momento em família, aproveitando a tranquilidade e a energia desse espaço tão especial.

Inspire-se em alguns projetos que utilizam as esquadrias da Weiku e crie o seu próprio jardim de inverno: www.weiku.com.br