ago
05
2016

Aposte na combinação dos elementos naturais nos ambientes do seu projeto

A vida agitada do dia a dia, faz com que cada vez mais as pessoas tornem o seu lar um espaço calmo e tranquilo para desfrutar junto com os amigos e familiares. Uma opção que tem ganho muitos adeptos é a integração do lar juntamente com elementos da natureza, e hoje nós convidamos você a curtir com a gente alguns projetos incríveis que utilizaram esta tendência!

SONY DSC

Integrar o seu lar a elementos naturais traz ao seu projeto um conceito inovador e também cheio de estilo, estes elementos também tem como prerrogativa poderem ser utilizados nos mais variados ambientes, a nossa primeira inspiração traz este espaço de varanda onde as plantas trazem aquele ar gostoso de tranquilidade para conversar com os amigos, ler um bom livro ou até mesmo aproveitar um bom momento de descanso.

fotos 08_04_2016 (4)

A nossa próxima inspiração mostra como um espaço compacto também pode ganhar elementos naturais com muito e estilo e criatividade. Olha só que bacana ficou a utilização dos canteiros de flores junto a janela, incrível não é mesmo?

fotos-03_03_2016-4

E na área da piscina porque não aliar este ambiente junto a natureza? Neste espaço a árvore além de combinar com o ambiente também proporciona sombra nos dias de sol. Leve você também para o seu lar este conceito!

fotos 08_04_2016 (1)

No ambiente interno um elemento clássico aparece com força total: os vasos, você pode variar o tamanho e também os tipos de plantas mas o importante é você sempre manter elas bem cuidadas e cheias de vida, por isso sempre regue elas e as mantenha bem podadas, a luz natural também tem papel fundamental na saúde das plantas, então a nossa dica é que você conte com amplas aberturas em seu espaço para o aproveitamento total da iluminação natural.

fotos-01_20_2016-9

Agora já imaginou combinar a vista dos sonhos integrada a natureza juntamente com eficiência termoacústica? Afinal de contas a integração com a natureza também depende de uma bela vista não é mesmo? Então antes de irmos gostaríamos de trazer para você duas lindas inspirações que ganharam ainda mais beleza quando aliadas as esquadrias Weiku do Brasil!

fotos-04_27_2015-7

fotos-11_26_2015-2

E você já conta com a integração da natureza em seu projeto? Conte para nós as suas dicas e também sugestões!