set
12
2016

Área de Festas – Estilo e Conforto Em Seus Momentos de Diversão

Como é bom receber os amigos e familiares para aproveitar aqueles momentos de descontração não é mesmo? Agora nada melhor do que contar com um espaço especial para deixar estes momentos ainda melhores, então hoje nós vamos trazer para você algumas áreas de festas para você curtir e levar de inspiração para o seu lar!

fotos-01_06_2016-6

A área de festas deve ser um espaço que inspira animação e alegria, por isso então nada melhor do que apostar em artigos decorativos como adesivos com canecas, que deixam o ambiente ainda mais alegre e com aquele “ar” de diversão e festa.

fotos-01_07_2015-12

Quando falamos em área de festas não tem como não lembrarmos da churrasqueira não é mesmo? Como inspirações trouxemos dois ambientes o primeiro ficou super estiloso com os azulejos, já o segundo contou com revestimento de madeira e também ganhou destaque pela inclusão da mesa de sinuca e piscina para aumentar a diversão! Vale a pena também lembrarmos que os dois ambientes contaram com bancadas próximas a churrasqueira que são perfeitas para acomodar os convidados e também para a interação entre todos.

fotos-01_06_2016-2

fotos-10_27_2015-3

Ainda falando sobre a piscina, olha que só que incrível a nossa próxima inspiração a piscina é claro chama logo a atenção, mas vale a pena destacarmos a predominância das cores claras que combinaram perfeitamente com o ambiente, e também com as esquadrias da Weiku deixando o espaço ainda mais aconchegante e elegante.

fotos-09_08_2016-4

E para finalizarmos o nosso encontro de hoje, trazemos uma espaço cheio de estilo para você incluir na sua área de festa, olha só que bacana esta discoteca particular para aproveitar momentos de descontração, as esquadrias da Weiku é claro também ganham destaque já que além do design proporcionaram o isolamento acústico deixando o ambiente perfeito para a diversão!

fotos-29_06_2016-3

Depois destas inspirações é só você combinar o seu bom gosto com as esquadrias da Weiku, e aproveitar a sua diversão com muito mais estilo e conforto!