mar
03
2016

Azul Serenity chega como tendência de cor em 2016

Todo ano uma ou mais cores são escolhidas como a preferência para a nova temporada. No ano passado a cor escolhida como tendência foi o marsala, nós mesmos demos um destaque em nosso posts trazendo algumas dicas para você (clique aqui e confira). Para 2016 novas cores ganham destaque como tendência, e como nós sempre atentos para trazer as novidades para você hoje nós vamos falar sobre o Azul Serenity, que promete chegar cheia de sucesso e estilo na decoração!

fotos 02_25_2016 (4)

O Azul Serenity chega como uma cor para tranquilidade e suavidade ao espaço, quando combinados com tons mais suaves como bege e cinza, trazem um maior equilíbrio ao ambiente. Por ser tratar de uma cor marcante o ideal é que você conte com o auxílio de um profissional quando utilizar esta decoração no seu projeto. Uma possibilidade é a de você utilizar em alguns elementos para ter uma ideia de como um espaço completo irá ficar, como por exemplo neste espaço que utilizou o Azul Serenity decoração na parede combinando com o branco da parede e das esquadrias Weiku.

SONY DSC

Se você quiser ousar um pouco mais porque não colocar este estilo na fachada do seu projeto? Olha só que estiloso ficou a fachada deste projeto, vale a pena chamarmos a atenção para a sacada que contou com elementos em curvas dando ainda mais requinte ao espaço, as esquadrias da Weiku é claro também complementam a beleza do espaço com design e também isolamento termoacústico.

fotos 02_25_2016 (2)

Como falamos o Azul Serenity vem para trazer calma e tranquilidade ao espaço, como inspiração trouxemos este berçário que contou com a aplicação da cor, além disso as esquadrias da Weiku que são anti-alérgicas, e fácil limpeza trouxeram o isolamento termoacústico ao local, garantindo o silêncio indispensável ao local.

KONICA MINOLTA DIGITAL CAMERA

E você o que achou desta tendência para este ano? Conte para nós também quais são as cores que inspiram você em seu projeto.