mar
17
2016

Bom gosto e isolamento termoacústico se encontram em projeto sofisticado em Balneário Camboriú.

Arquitetar um projeto com espaço central aberto com a edificação central protegida em 3 lados favorecendo a iluminação natural, onde todas as áreas internas contassem com vista para a área de lazer foi o desafio que os arquitetos Thiago Heidmann, Thiago Hanemann e Juliano Marini de Oliveira encontraram para o desenvolvimento do projeto localizado na Praia do estaleiro em Balneário Camboriú. O projeto que conta pavimento térreo onde foram posicionados os ambientes sociais (sala de estar, sala de tv, cozinha gourmet, área de churrasqueira integrada com a área de lazer e piscina), segundo pavimento espaço que ficou exclusivo para os moradores e contou com 4 suítes, sala íntima e Home Theather e subsolo onde foram posicionadas as áreas de serviço, escritório juntamente com deposito e garagem para 3 carros, foi desenvolvido para uma residência unifamiliar, e teve o acompanhamento por parte de todos os profissionais envolvidos no projeto.

fotos 03_16_2016 (3)

Os espaços do projeto contam com muito classe e elegância e tem como uma de seus destaques a escada que liga os pavimentos, desenvolvidas com madeira ipê dão sensação de estarem flutuando, trouxeram um toque diferenciado ao projeto.

fotos 03_16_2016 (2)

Os grande vãos nas aberturas também são um dos grandes destaques do projeto neste ponto as esquadrias da Weiku trouxeram as melhores soluções para o projeto. A possibilidade de vencer os vãos que neste projeto chegaram a mais 3,40 metros de altura e ainda atingir o desempenho técnico necessário para garantir o conforto termoacústico da obra foram determinantes para a escolha das esquadrias Weiku segundo os arquitetos, o resultado foi a combinação de desempenho termoacustico, design e requinte.

fotos 03_16_2016 (4)

fotos 07_20_2015 (4)

O projeto também se destaca pela utilização dos perfis da linha TitanTec que trouxeram um design sofisticado ao projeto, os arquitetos que já conhecem a eficiência dos produtos Weiku desde o ano de 2010 destacaram que além de contribuírem nas questões técnicas de isolamento termoacústico os perfis da linha TitanTec tiveram um excelente combinação com os elementos de inox, vidro e madeira presentes na fachada. O resultado foi um projeto super sofisticado e cheio de estilo, com a qualidade e tecnologia Weiku do Brasil.

blog_posts_880_6001

fotos 07_20_2015 (5)

Antes de irmos deixamos aqui os nossos parabéns para toda a equipe Imoveline pelo grande trabalho desenvolvido e também pela parceria com a Weiku do Brasil!

fotos 03_16_2016 (6)