jul
04
2019

Concreto como decoração

casa-weiku-janelas-portas-de-pvc

Ultramoderno. A palavra define a utilização do concreto na decoração. Em pisos, paredes, balcões, móveis e objetos decorativos, o revestimento prova que veio para ficar trazendo versatilidade sendo utilizado em equilíbrio com um estilo clean, industrial, sofisticado e contemporâneo, combinando também com modernidade e design das esquadrias de PVC da Weiku do Brasil.

casa-de-firulas-concreto-foto-janelas-portas-pvc-weiku

Com as novas tecnologias, o concreto ganhou leveza, permitindo que seja utilizado em várias frentes, a exemplo dos móveis. Essa opção pode ser perfeita para unir o útil ao agradável. Porém, o planejamento se torna fundamental, uma vez que as peças não poderão ser trocadas de lugar ou modificadas tão facilmente.

pinterest-concreto-foto-janelas-portas-pvc-weiku

As qualidades do concreto são muitas, o que facilita sua aplicação. Mesmo que denso e resistente, o material é bastante flexível e pode ser utilizado, também, na área externa. As piscinas em concreto armado possibilitam personalização, construção em qualquer formato e, ainda, revestimentos dos mais diversos. Além das inúmeras possibilidades, o concreto também pode resultar em economia na sua obra. É ou não é uma mais um motivo para se inspirar?