nov
23
2016

Conheça a arquitetura contemporânea de projeto localizado em condomínio de alto padrão

Participar do desenvolvimento de um projeto além de ser um desafio com certeza é motivo de muito orgulho e satisfação após a conclusão do projeto, hoje nós vamos trazer para você a entrevista que realizamos com o arquiteto Ricardo Chaim que contou para a gente como foi o desenvolvido deste belíssimo projeto em Piracicaba. O projeto que está localizado em um condomínio de alto padrão se caracteriza pela integração amplos espaços e privacidade teve como solicitação dos proprietários um projeto com arquitetura contemporânea e que aliasse funcionalidade conforto e tecnologia. Olha só que estilosa e elegante a sala de jantar do projeto, aqui a aposta pelos grandes vãos para o aproveitamento da luz natural e também para a integração com certeza uniram sofisticação e eficiência no ambiente.

Obras prontas Weiku

Como falamos a integração é um dos pontos marcantes do projeto, isso porque o projeto está cercado por uma grande área de paisagismo e também uma bela área de lazer. Na nossa próxima inspiração trazemos para você como esta integração levou o projeto para um novo conceito arquitetônico.

Obras prontas Weiku

Quando perguntamos para o Ricardo como as esquadrias da Weiku ajudaram no processo ele nos disse que como já trabalha com a marca a mais de 10 anos as esquadrias Weiku são as melhores opções já que atendem as necessidades dos projetos. Abaixo trazemos mais alguns espaços do projeto para você curtir com a gente.

Obras prontas Weiku

O living também contou com grandes aberturas que levaram imponência e sofisticação fazendo a comunicação perfeita com o espaço.

Obras prontas Weiku

Outro destaque do projeto, foi que ele contou com a aplicação das portas elevadoras que são perfeitas para o isolamento termoacústico e também para a integração de ambientes, com certeza ai está um diferencial para você levar para o seu projeto.

Obras prontas Weiku

Que projeto incrível não é mesmo? Antes de irmos gostaríamos de agradecer e parabenizar o arquiteto Ricardo Chaim pelo projeto e também pela disponibilidade com a Weiku.