nov
09
2015

Conheça o aplicativo Color Smart

Os avanços da tecnologia trouxeram uma nova era de acesso a informação, atividades que antigamente eram de entendimento específico hoje já contam com maior acesso fazendo com que desta forma o desenvolvimento de um projeto por exemplo seja uma atividade de maior compreensão e menos complexa como era há algumas décadas atrás. A criação de aplicativos para dispositivos eletrônicos como tablets e smartphones com certeza é um exemplo destes avanços, na decoração, a criação destes aplicativos também faz parte desta evolução, nós já falamos aqui sobre um aplicativo muito bacana de inspiração o Houzz Interior design Ideas.
Hoje nós vamos falar em um aplicativo ideal para quem está idealizando, desenvolvendo o seu projeto: Color Smart.

fotos 11_04_2015 (1)

O aplicativo que foi desenvolvido por uma empresa norte americana ajuda o usuário a saber o nome de uma determinada cor que ele tenha gostado e também ter uma ideia como ela ficaria em um ambiente. Para utilizar o aplicativo basta carregar uma foto que você tenha gostado da cor no aplicativo e clicar nela e o aplicativo irá buscar com o nome da cor que você se interessou, além disso você poderá ver como a cor ficará em um determinado ambiente, já que o Color Smart oferece ambientes como cozinha, quarto, banheiro, sala de jantar entre outros espaços onde é possível simular as cores no espaço.

fotos 11_04_2015 (3)

Existe também a possibilidade de você fazer um biblioteca de cores colocando as cores que você mais gosta em uma lista de favoritos, assim você pode sempre ter a mão as suas favoritas. Outro diferencial que o aplicativo traz é o quanto de tinta será necessária para pintar o espaço, para isso o aplicativo oferece um espaço onde você coloca as dimensões do local, e o mesmo faz o cálculo da quantidade necessária, além disso o Color Smart também disponibiliza o local onde você pode comprar a tinta que você gostou. Você já conhecia ou já utilizou o Color Smart? Deixe as suas opiniões sobre o aplicativo e também as suas experiências com outros aplicativos de decoração.