nov
25
2020

Container: uma alternativa sustentável de construção

weiku-janelas-e-portas-pvc-container-interna-2

Sempre atenta as tendências do universo de arquitetura e construção, a CASACOR é referência em todo o país. Neste ano, a versatilidade dos containers foi posta à prova no projeto Janelas CASACOR, que tem como objetivo promover uma reflexão sobre a configuração das casas no pós-pandemia. E o resultado não poderia ter sido outro: sucesso total em estruturas resistentes de construção limpa.

weiku-janelas-e-portas-pvc-container-interna-3

Funcionais, de baixo custo e fácil transporte, os containers podem ser utilizados das mais diversas formas e com objetivos diferentes, sejam comerciais ou residenciais. No caso do projeto Janelas CASACOR, importantes e conhecidos profissionais do mercado de arquitetura e design foram responsáveis por criar uma vitrine dentro do container para apresentar sua interpretação sobre o novo morar.

weiku-janelas-e-portas-pvc-container-interna-1

Além de modernos e práticos, os containers reafirmam a preocupação sustentável de quem os adquire. Neste sentido, a Weiku do Brasil também é sua aliada, uma vez que nossas portas e janelas também podem ser instaladas em containers. Outro exemplo do nosso compromisso com a sustentabilidade é o showroom móvel em container para, justamente, mostrar as diversas aplicabilidades de nossos produtos.