set
14
2016

Cozinhas Modernas Ganham muito mais Eficiência e Estilo com as Esquadrias Weiku do Brasil

A arquitetura e a decoração moderna levaram os ambientes a um novo conceito, de decoração e claro também de eficiência. A cozinha é um ambiente essencial dentro dos projetos e claro também entrou neste conceito. Então hoje nós convidamos você a se inspirar com a gente e conferir os projetos que trouxemos especialmente para você!

fotos-01_06_2016-4

A cozinha é um espaço onde a limpeza e ventilação devem ser prioridades, afinal de contas é neste espaço onde você irá preparar os alimentos e também fazer as refeições. No primeiro ambiente que trazemos para você a opção pelos eletrodomésticos embutidos para otimização de espaços foi a escolha ideal. Na decoração vale a pena destacarmos os clássicos pinguins de cozinha que trouxeram o estilo retro ao ambiente. Claro não poderíamos deixar de destacar as janelas de correr da Weiku que possibilitaram um ótima circulação de ar indispensável no espaço.

fotos-09_08_2016-5

Se você é adepto de uma decoração mais discreta, a nossa próxima inspiração é para você. Olha só como o espaço ganhou um charme especial e também ficou super organizado utilizando elementos decorativos bem discretos, a opção pela cor branca também trouxe um ar mais clean ao ambiente, destacando a parte superior da bancada além de combinar com a madeira dos armários, e também e também com a janelas da Weiku, deixando o espaço perfeito!

fotos-09_08_2016-3

Em nosso próximo ambiente além das janelas, as micropersianas entre vidros que também fazem parte do nosso mix de produtos ganham destaquem já que além de oferecer a privacidade ao espaço as mesmas são perfeitas para ambientes que sofrem com incidência de fumaça ou gordura, já que não necessitam de limpeza. Combinação perfeita para o seu lar não é mesmo?

fotos-09_08_2016-6

E para terminarmos cheio de estilo as nossas inspirações de hoje, trazemos para você um espaço que traz a combinação do rústico com o moderno. Neste ambiente a madeira chama a atenção tanto no teto assim como nos armários que são trabalhados em detalhes. Os vasos de flores na bancada são um charme a parte, que combinaram com os demais ambientes decorativos do ambiente. As janelas da Weiku trouxeram a modernidade do conforto termoacústico aliado ao design que o espaço merece!

fotos-09_08_2016-2

E você qual é o seu estilo preferido de cozinha? Compartilhe com a gente as suas inspirações!