maio
19
2016

Deixe o frio no lado de fora e aproveite o aconchego do seu lar com as esquadrias Weiku!

Olá amigos da comunidade Weiku tudo bem? Então o frio chegou amigos! Mesmo ainda não estarmos oficialmente no inverno a mudança brusca de temperatura fez com que a gente tirasse do armário as toucas, agasalhos e cachecóis para enfrentarmos o frio lá fora não é mesmo? Mas quando você chega em casa você quer o aconchego do lar sentindo-se confortável e aquecido, então hoje nós vamos mostrar como o conforto térmico oferecido pelas esquadrias da Weiku vão tornar os dias mais frios do ano momentos de bem estar, comodidade e conforto!

fotos 10_01_2014 (16)

A nossa primeira inspiração para você aproveitar o conforto térmico das esquadrias Weiku é de um momento muito bacana para você fazer em um dia de frio: assistir um filme com a família! Em um dia de frio com uma chuva lá fora fazer uma pipoca e colocar um filme e aproveitar com família é muito bom não é mesmo? Agora com as esquadrias da Weiku esse momento fica ainda melhor já que além do isolamento acústico a temperatura da sua sala ficará estável ideal para você curtir esse momento!

fotos-01_20_2016-6

Agora se você quer receber os seu amigos e familiares para aquele bate papo descontraído nada melhor do que deixar este ambiente quentinho para receber os seus convidados. Em um dia de frio a dica que damos é que você climatize o ambiente em uma temperatura agradável, cuidado para deixar o ambiente muito quente para não dar aquela sensação de abafado. Com as esquadrias Weiku você irá deixar economizar com o climatizador de ar já que as esquadrias da Weiku utilizam borrachas em suas vedações herméticas e quando combinados com vidro duplo trazem o isolamento termoacústico perfeito. Combinação ideal para o seu projeto.

fotos 03_16_2015 (3)

Quem tem criança em casa sabe o quanto o frio pode afetar a saúde dos pequenos, então manter o quarto deles climatizado em dias de frio é fundamental. Por isso contar com as esquadrias Weiku no deles trará o conforto e tranquilidade para uma ótima noite de sono.

fotos-07_28_2015-6

Se você gosta de enfrentar o frio com estilo a nossa próxima dica é para você, olha só que estilosa essa lareira, para você reunir os amigos e familiares para se aquecer e ter aquele bate papo tranquilo e confortável, e claro com o ambiente aquecido por mais tempo graças as esquadrias Weiku. Diferenciais que seu projeto merece!

lareiras-para-decorar-a-casa-3

Se existe algo que combine com o frio é um bom vinho não é mesmo? Para você que adora um bom vinho, olha só esta adega que contou com a utilização das esquadrias Weiku, o charme ficou pela utilização da linha TitanTec que trouxe ainda mais estilo ao local!

fotos 03_30_2015 (1)

fotos 04_16_2015 (4)

Chegar em casa depois de um dia de trabalho e tomar uma banho de banheira para relaxar é muito bom! Ainda mais em um dia frio com a água em uma temperatura agradável fica perfeito não é mesmo? Como inspiração trouxemos este ambiente sofisticado com acabamento de mármore e que contou com as esquadrias da Weiku para dar o toque de charme aliado ao conforto térmico para você se inspirar!

fotos-08_06_2015-3

A casa de campo, nós mesmos já falamos sobre este espaço em nosso blog (veja aqui). Aproveitar um dia de frio que a calma e a tranquilidade que a natureza traz é incrível ainda mais com as esquadrias Weiku que garantem a sua tranquilidade e conforto!

fotos-12_09_2014-2

E você quais são as suas dicas para um dia frio? Interaja com a gente a sua opinião é sempre muito importante para nós! Até o nosso próximo encontro comunidade Weiku!

Uma resposta em “Deixe o frio no lado de fora e aproveite o aconchego do seu lar com as esquadrias Weiku!”

Os comentários estão desativados.