jan
23
2017

Dica Weiku – Leve vida ao seu projeto

Receber os amigos e familiares em nosso lar são sempre momentos especiais não é mesmo? Melhor ainda é quando ele está cheio de vida e traz aquela sensação de beleza e harmonia, afinal de contas o nosso lar é um ambiente mais do que especial.

fotos-04_27_2015-7

E nada melhor do que começarmos com elemento natural que deixa o seu projeto com muito mais vida: a iluminação natural, não importa o ambiente a luz natural sempre deixa o ambiente alegre e harmonioso. E, já que este elemento é tão especial, que tal combinar com as esquadrias Weiku que permitem que são desenvolvidas sob medida, permitindo que você combine a iluminação natural com o conforto termoacústico, perfeito não é mesmo?

fotos-01_20_2016-9

Cores são elementos que além de personalidade, também levam vida ao projeto a nossa dica é que você não tenha medo de ousar e use com bom gosto cores vivas. Neste quarto a aposta foi pelo verde, que é claro chama a atenção assim que olhamos para ele.

fotos 04_09_2015 (8)

E porque não levar esta ideia para o a fachada do seu lar? Aqui o fuscia foi a cor que ditou o conceito do projeto, outro elemento que também trouxe vida ao projeto foi o jardim, cheio de estilo e muito bem cuidado com certeza deu um novo ar ao projeto.

fotos 04_09_2015 (5)

Já que estamos em jardins se você não contar com um espaço amplo para cultivar jardim você pode apostar nos canteiros de flores que podem ser aplicados em espaços otimizados, sem perder o charme e elegância.

fotos-01_25_2016-1

No interior do seu lar você pode combinar cores vivas, com aproveitamento de luz natural, vasos de plantas também são uma ótima escolha, assim como quadros nas paredes que também levam vida juntamente com um conceito diferenciado.

fotos 11_26_2015 (1)

A personalização de um ambiente também leva mais vida para um determinado espaço, aqui a aposta foi pela personalização do home theater que deixou o ambiente super aconchegante e cheio de vida.

fotos 08_28_2015 (2)

Viu como é possível levar muito mais vida para o seu lar? Confira também o nosso site e veja como as nossas esquadrias também ajudam você neste novo conceito.