maio
08
2017

Diferenciais no decor – Mesa de Centro

Olá amigos da comunidade Weiku tudo bem? A mesa de centro é um elemento clássico na decoração do living, e que por muitas vezes pode passar despercebida no ambiente. Nós sabemos que você sempre está atrás das melhores dicas para os detalhes que fazem a diferença, então hoje nós vamos trazer para você as nossas dicas e inspirações.

fotos 01_13_2015 (4)

A mesa de centro deve transparecer o seu estilo e gosto no decor, e também é claro combinar com os demais móveis do espaço. Você pode utilizar a mesa de centro como o “norte” da disposição dos móveis no ambiente, a criatividade pode entrar quando falamos neste elemento, como na nossa primeira inspiração onde a mesa de centro também recebeu o descanso para os pés quando não está sendo utilizado.

fotos 01_20_2016 (6)

As formas e estilos podem ser diferentes mas um detalhe importantíssimo das mesas de centro é que elas estejam e sintonia com os móveis e também não atrapalhem a circulação das pessoas na sala, por isso sempre fique atento a este detalhe no momento de escolher o local da mesa de centro.

fotos 03_16_2015 (3)

Olha só que estilosa e arrojada esta mesa de centro combinando com o material das poltronas e também com a tonalidade do sofá. É claro que um ambiente charmoso e sofisticado como este mereceu o toque de design e eficiência termoacústica das esquadrias da Weiku deixando o ambiente perfeito.

fotos 08_16_2016 (2)

É claro que sempre existem particularidades que fazem a diferença então se você conta com um espaço amplo, você pode ousar e colocar duas mesas de centro.

fotos 09_28_2015 (6)

Se você é adepto de um estilo mais tradicional, a opção por tons neutros são uma ótima pedida, como inspiração trazemos para você este espaço onde a mesa de centro em preto e marrom fez a comunicação perfeita com os demais elementos do espaço. Vale a pena chamarmos novamente a atenção do espaço livre para a circulação.

fotos 08_28_2015 (2)

Viu como só como a mesa de centro faz toda a diferença no estilo do living? Agora nós também queremos saber as suas dicas e inspirações. Continue interagindo com a gente!