set
19
2018

Do projeto à instalação, A Weiku cuida de tudo!

Hotel_janela_pvc_weiku_03

Sendo uma empresa com tecnologia alemã especializada em esquadrias em PVC, a Weiku do Brasil atua em todo o projeto, desde a fabricação até a instalação do produto final, verticalizando sua produção, tendo 100% de responsabilidade em todo o processo e, assim, garantindo o resultado final da obra.

Hotel_janela_pvc_weiku_02

Uma das questões de maior abrangência nas obras, diz respeito ao isolamento termoacústico. Afinal, o barulho é um dos principais fatores de estresse. Neste sentido, a Weiku atua de maneira diferenciada com uma equipe própria de instaladores o que garante total controle do processo com eficiência e qualidade, sempre atendendo aos padrões nacionais e internacionais. Nas janelas oscilo batentes com travamento multiponto, vedação com borracha EPDM e vidros duplos, você alia mais segurança com o melhor desempenho termoacústico.

Hotel_janela_pvc_weiku_01

Em especial, neste post, damos destaque à rede hoteleira, quando há exigências mínimas a serem cumpridas. No entanto, para a Weiku, atender às normas não significa apenas cumprir as regras é agregar valor à sua obra, conciliando qualidade, garantia, qualificação e, claro, beleza. Exemplo disso são obras realizadas em redes como Plaza Hotéis, Resorts e Spa, em Blumenau (SC) e Porto Alegre (RS), além do grupo Slavieiro, com empreendimentos em São Paulo, Blumenau (SC) e Curitiba (PR). Outros hotéis como o Himmelblau, em Blumenau, e o BlueHill, em Timbó, também receberam produtos Weiku do Brasil, somando dezenas de obras no Brasil.

Visite o nosso site e conheça mais sobre a os nossos produtos e da Weiku do Brasil. www.weiku.com.br