nov
03
2016

Estilo Clássico e atemporal marcam a beleza e originalidade de belíssimo projeto em Curitiba

Quem já passou pela experiência do desenvolvimento de um projeto, sabe o quanto o aconchego e tranquilidade são importantes, agora aliar estes elementos com uma arquitetura onde os conceitos clássico e atemporal juntamente com o equilíbrio se encontram com certeza deixa o projeto mais especial não é mesmo? Estas foram as propostas e desafios, que a nossa amiga e parceira Suzane Simon encontrou no desenvolvimento de um projeto sofisticado e cheio de estilo, que hoje nós vamos apresentar para você.

fotos-07_19_2016-5

Este belíssimo projeto está localizado na cidade de Curitiba, logo chama a atenção pela combinação dos elementos clássicos e modernos. “ A família queria uma casa aconchegante para receber os amigos e familiares” nos contou a arquiteta Suzane. Este aconchego fica evidente nos diversos ambientes do projeto onde só de olhar já dá pra sentir aquela sensação de aconchego de casa.

fotos-07_19_2016-6

fotos-08_31_2016-2

Quando falamos dos destaques do projeto não poderíamos é claro deixar de falar da áre que integra o living, sala de jantar e também a churrasqueira, que também foi projetada para ser fireplace onde é possível receber os amigos e familiares tanto no inverno quanto no verão.

fotos-11_03_2016-2

Além da integração dos ambientes, outro destaque da obra são os grandes vãos de predominam em todos os ambientes, neste ponto as esquadrias da Weiku também ganham destaque, “As esquadrias da Weiku, foram personagem de destaque no projeto, os perfis robustos e pinázios no vidro deram personalidade ao projeto além disso, os sistemas de abrir criaram a atmosfera clássica que era necessária ao projeto.” destacou a arquiteta. O resultado você confere nas inspirações que trazemos para você!

_mg_9884

Olha só que estilosa e aconchegante este living com lareira combinando com os elementos rústicos das cadeiras e mesa de centro, o espelho também ganha destaque com uma moldura diferenciada, e claro as esquadrias da Weiku também seguiram este conceito com a aplicação dos pinázios nas esquadrias que além do isolamento termoacústico, proporcionou o aproveitamento da iluminação natural, combinação perfeita de estilo e eficiência não é mesmo?

fotos-08_16_2016-2

O banheiro ganhou um estilo todo suave e clean com a opção por cores suaves, mais uma vez aqui é possível observar o conceito diferenciado que as esquadrias da Weiku levaram ao ambiente.

fotos-11_03_2016-1

Incrível este projeto não é mesmo? Antes de irmos gostaríamos de agradecer a arquiteta Suzane Simon pela disponibilidade, e também parabeniza-la pelo belíssimo projeto.