maio
08
2019

Hotéis incríveis ao redor do mundo

pousada-o-ceu-de-boipeba_Weiku

Já publicamos aqui um post relacionado aos hotéis mais espetaculares do mundo. Todavia, a arquitetura é tão vasta e sem limites que não poderíamos deixar de compartilhar mais alguns exemplos com vocês. E que tal começarmos pelo Brasil? A Pousada Céu de Boipeba fica na Ilha de Boipeba, na Bahia, e oferece decoração elegante em estilo praiano com terraço e redes. Para tirar o fôlego e ainda curtir essa vista panorâmica da Praia de Tasimirim.

Museu_hotel-capadocia-weiku

Conhecida por ser um dos melhores lugares para a prática do balonismo no mundo, a Capadócia é diferente de tudo. Localizada na Turquia, o céu da cidade é cortado por balões que dão cor ao tradicional azul. Agora, imagina ficar hospedado em um local que lhe permite passar dias inesquecíveis. O Museum Hotel, além de decorado com objetos históricos, também tem parte incrustado na rocha! Não é demais?

burj-al-arab-hotel-weiku

Vamos para Dubai? E, claro, nos Emirados Árabes não poderíamos deixar de falar do hotel sete estrelas do mundo. O Burj al Arab Hotel foi inaugurado em 1999, construído no formato de vela de um barco. Não suficiente, ele está localizado em uma pequena ilha artificial montada especialmente para ele na costa do Golfo Pérsico. Dá para passar um dia ali, não é?