jan
16
2017

Inicie um novo ano com as esquadrias Weiku do Brasil

Olá amigos da comunidade Weiku tudo bem? Um novo ano se inicia e com ele novos projetos e metas também entram em nossa agenda não é mesmo? E claro, que o nosso lar merece uma atenção especial quando falamos em conforto e tranquilidade, então hoje nós vamos trazer as melhores inspirações para você se inspirar e levar para o seu lar as esquadrias Weiku do Brasil!

fotos 06_03_2015 (9)

E nada melhor do que iniciarmos com o cartão de visitas do seu lar: a fachada. A inspiração que trazemos para você, conta com linhas retas que sempre são uma ótima opção para a fachada, além disso a combinação das esquadrias da Weiku com os vidros refletivos levaram conforto termoacústico e estilo único a fachada.

fotos 05_21_2015 (1)

Receber os amigos e familiares sempre é muito bom, agora receber eles com conforto e estilo é muito melhor não é mesmo? Olha só que estilosa, confortável esta sala de estar, aqui a comunicação entre os móveis e acessórios são perfeitas, assim como as esquadrias da Weiku que proporcionaram o isolamento termoacústico, aliadas a integração e aproveitamento de luz natural.

fotos-03_16_2015-3

Falando em iluminação natural, porque não ousar e levar ao seu lar os painéis fixos? Além de super estilos eles permitem o aproveitamento da luz natural!

fotos-09_15_2016-3

fotos-09_15_2016-5

Na cozinha se o seu espaço é amplo ou otimizado, as esquadrias da Weiku são a melhor escolha, já que são produzidas sob medida e atendendo as necessidades e especifidades de cada projeto.

blog_posts_880_6004

fotos-01_06_2016-4

O banheiro também merece uma atenção especial, se você quiser sofisticação o mármore com certeza é uma ótima opção, combine este elemento com as esquadrias Weiku e pronto o seu banheiro terá conforto, sofisticação e bom gosto.

fotos-08_06_2015-3

E já que estamos no verão, terminamos as nossas inspirações de hoje com esta maravilhosa área de piscina para você levar ao seu projeto! Já imaginou aproveitar com os amigos e a família este espaço? Incrível não é mesmo?

fotos 05_07_2015 (4)

Viu só como o seu ano pode começar com um novo estilo e conforto com as esquadrias Weiku do Brasil? Visite o site e conheça mais sobre a qualidade e tecnologia dos produtos Weiku do Brasil www.weiku.com.br