jun
15
2016

Jardins de Inverno – Invista na elegância e charme deste ambiente em seu lar

Olá amigos da comunidade Weiku tudo bem? Nas últimas semanas o frio resolveu chegar com força não é mesmo? Nós já mostramos aqui em nosso blog como as nossas esquadrias são eficientes para o conforto térmico em seu lar (clique aqui e confira). O inverno que apesar do grande frio dos últimos dias inicia-se nas próximas semanas é conhecido como a estação mais charmosa do ano, este charme você também pode levar para o seu lar com o jardim de inverno e é sobre este espaço que a Weiku também é especialista na fabricação que hoje nós vamos compartilhar as melhores inspirações com você.

beleza-e-vantagens-dos-jardins-de-inverno-para-decorar

beleza-e-vantagens-dos-jardins-de-inverno-para-decorar-3

Os jardins de inverno são ambientes muito comuns na Europa estão ganhando cada vez mais adeptos aqui no Brasil em projetos que combinam bom gosto estilo e sofisticação, tornando este espaço um ambiente super especial para aproveitar com a família e os amigos. Olha só que estiloso este jardim de inverno que combinou elementos como as pedras onde os vasos estão estão expostos, o quadro também chama atenção pelo seu estilo, o sofá trouxe um clima ainda mais acolhedor, além disso as aberturas da Weiku possibilitaram a entrada da luz natural indispensáveis para este local, estilo e sofisticação que seu projeto merece!

fotos 06_15_2016 (2)

A ventilação, iluminação, segurança aliadas ao estilo e eficiência termo acústica são as marcas da próxima inspiração que trazemos para você, onde o jardim de inverno contou com a utilização das esquadrias oscilo batentes que contam com sistema de travamento multipontos e dois tipos de aberturas (tombar e de giro) aliados a instalação perfeita garantiram a segurança e eficiência termoacústica juntamente com a iluminação natural. Não podemos é claro deixar passar em branco a decoração cheia de estilo com lareira, sofás e cadeiras super aconchegantes dão aquela vontade de trazer este espaço para dentro do nosso lar não é mesmo?

fotos 06_15_2016 (1)
Projeto: Anderson Leite

E você o já está pensando em colocar este ambiente cheio de estilo em seu lar depois das nossas inspirações? Conte para nós a sua opinião de decoração neste e nos demais ambientes em seu lar!