jul
28
2015

Metalizado é proposta moderna para decorar os ambientes

Sinônimo de inovação e modernidade, as peças metalizadas fazem o maior sucesso e garantem uma decoração bastante imponente para a sua casa. Como papéis de parede, eletrodomésticos, outros objetos e até pintura, a sugestão invade os ambientes e traz uma nova cara.

Na cozinha, a proposta é fácil de ser aplicada. Isso porque a quantidade de eletrodomésticos metalizados é infinita. Da geladeira de inox à coifa, até os pequenos objetos decorativos. A dica é combinar as peças com cores mais escuras e com o estilo americano. Assim, a cozinha fica mais espaçosa. Para completar, janelas maiores garantem a iluminação necessária ao espaço, e o ideal é que elas estejam próximas da pia, a fim e garantir um ambiente mais arejado.

metalizado-decoracao-moderna

Já para o quarto, objetos, espelhos e lustres ajudam a compor o estilo. Abajures, papéis de parede e puxadores de armários são algumas das opções indicadas. A ideia vale para os tons prata e dourado. A dica é inovar sem deixar de lado a sua personalidade.

metalizado-decoracao-moderna

No banheiro, a sugestão é aplicar torneiras contemporâneas e os famosos chuveiros de inox. Existem diversas possibilidades no mercado que garantem a composição de um ambiente estiloso e aconchegante.

metalizado-decoracao-moderna

Outra dica é investir em janelas metalizadas. A Weiku, por exemplo, conta com uma linha de produtos que tem tudo a ver com esse estilo. Conhecida como TitanTec, a linha recebe revestimento externo em alumínio, o que permite a estética moderna e sofisticada. As peças são ideais para qualquer ambiente e são feitas sob medida.

metalizado-decoracao-moderna

Visite nosso site e conheça um pouco mais sobre essa linha para decorar a sua casa com o estilo dos metalizados: www.weiku.com.br