maio
21
2020

Micropersiana entre vidros: solução acústica com controle de luminosidade e privacidade

interno-weiku-do-brasil-micropersianas-2

Assim como você, nós também amamos praticidade! E essa é a palavra que define as micropersianas entre vidros da Weiku do Brasil, também chamada de persiana insulada. Imagine um vidro duplo e, entre eles, a micropersiana. Sabe o que isso significa? Persiana intacta e manutenção zero. É ou não uma excelente opção para garantir fácil manutenção e limpeza, além de controle de privacidade e luminosidade no seu ambiente?

interno-weiku-do-brasil-micropersianas-1

E isso é possível graças à tecnologia e inovação, quando o isolamento da persiana acontece em uma câmara hermeticamente fechada e lacrada entre dois vidros, sem entrada ou saída de ar. Este processo garante que não exista condensação ou pó dentro da câmara onde as persianas ficam protegidas e novas por vários anos. As micropersianas entre vidros da Weiku, possuem o sistema de acionamento magnético, dessa maneira não existe nenhum contato mecânico entre as persianas no interior dos vidros e o exterior, o que garante um funcionamento sem falhas.

interno-weiku-do-brasil-micropersianas-3

Com as persianas protegidas e isoladas entre vidros, a limpeza e a manutenção não se fazem necessárias. Dispensando o uso de cortinas em ambientes onde a assepsia é um item de muita importância como em hospitais, clinicas, laboratórios e consultórios, o produto é a escolha certa e ideal. Mas nada impede você de ter um item tão prático e eficiente na sua casa, não é? Quem não deseja ter um ambiente bonito, limpo, organizado e ainda poupar tempo e manutenção?