jul
22
2016

O seu projeto merece o melhor, ele merece as esquadrias Weiku do Brasil

Valorizar um projeto é garantir que todos os espaços irão contar com produtos de grande qualidade e excelência afinal de contas quando falamos em um projeto estamos falando de um investimento que merece ser tratado com toda a atenção não é mesmo? Nós sabemos que o seu projeto merece o melhor, então nada melhor do que valorizar ainda mais ele com as esquadrias Weiku do Brasil!

fotos 07_19_2016 (3)

E para começarmos vamos logo com uma inspiração para você que quer aliar o conforto termoacústico, design e sofisticação. Olhá só que estiloso este ambiente onde as portas de correr fizeram a integração entre o ambiente interno e externo, o destaque fica pela aplicação da linha Titan Tec onde a esquadria recebeu a aplicação externa de revestimento de alumínio, possibilitando uma personalização única ao projeto!

fotos 07_19_2016 (12)

A integração de ambientes é uma tendência cada vez mais presente em novos projetos, então nada melhor do que combinar este estilo com o seu bom gosto não é mesmo? Como inspiração trouxemos um espaço que conseguiu unira sala de visitas e jantar em um único ambiente, o destaque deste espaço fica pela decoração vintage que se encaixou perfeitamente com o conceito do espaço assim como as esquadrias da Weiku que permitiram a integração juntamente com o aproveitamento da luz natural. Combinação perfeita!

fotos 07_19_2016 (2)

E a fachada do seu projeto? Com certeza merece uma atenção especial afinal de contas estamos falando do cartão de visitas do seu projeto. As esquadrias da Weiku s ão desenvolvidas sob medida para atender as particularidades do seu projeto, então coloque o seu bom gosto e estilo em prática e conte com as esquadrias Weiku para dar o toque final de estilo e sofisticação aliados ao bom gosto.

fotos 07_19_2016 (5)

Quem tem criança em casa sabe da importância de uma boa noite de sono e também do silêncio para a realização das atividades escolares, como inspiração trouxemos este quarto que além das janelas contou com a aplicação de persianas garantindo o maior conforto e privacidade.

fotos 07_19_2016 (4)

Ainda falando no bem estar dos pequenos olha só que maravilhosa este ambiente onde o isolamento termoacústico, a amplitude e o aproveitamento da luz natural foram proporcionados pelas esquadrias da Weiku que também contaram com a aplicação dos pinázios que trouxeram ainda mais charme e elegância ao espaço.

fotos 07_19_2016 (6)

Antes de irmos deixamos com vocês um vídeo de um projeto arrojado e cheio de estilo para você se inspirar em seu projeto vale a pena conferir!