ago
01
2017

Diferencie o seu projeto com a beleza do paisagismo

Olá amigos da comunidade Weiku tudo bem? O paisagismo sem dúvida, há muito tempo deixou de ser um “capricho” nos ambientes, hoje em dia não há dúvida que a integração com os elementos naturais leva vida ao ambiente, então nada melhor do que investir neste conceito, e deixar o seu projeto com estilo único.

fotos 01-08-2017-(1)

Já que estamos falando em estilo, vamos trazer logo para você algumas inspirações de fachadas, se você conta com um espaço amplo você pode colocar a sua criatividade em ação e optar por diferentes plantas e flores de estilos e tamanhos variados.

SONY DSC

Se você está em dúvida de qual estilo será a paisagem do seu projeto, a nossa dica é que claro você converse com o seu paisagista, outra dica é que você opte por um estilo que seja mais clássico e tradicional, folhagens verdes e com cortes arredondados sempre estão em alta e combinam beleza e elegância.

fotos 07_19_2016 (3)

Outro ponto muito importante é que você mantenha sempre bem aparada a grama assim como as plantas, por isso é sempre bom contar com o seu jardineiro de confiança, afinal de contas quando o assunto é a beleza do seu lar todo cuidado nunca é demais não é mesmo?

Obras prontas Weiku

No interior do projeto, existem espaços que “pedem” um paisagismo diferenciado, onde as pequenas mudanças deixam o espaço com um novo conceito, como inspiração trouxemos este ambiente onde as longas plantas na parte superior que se estenderam até o chão deram um toque diferenciado ao espaço.

fotos-08_04_2016-2

Na área da piscina, o paisagismos traz aquela sensação “tropical” que combina com o espaço a nossa dica é que você opte por plantas onde as folhas que não “caduquem” e caiam na água.

fotos 01-08-2017(1)

Outra dica, é que neste espaço você utilize plantas altas que além de levarem a sensação de imponência, também proporcionam aquela sombra gostosa que o ambiente pede.

fotos 12_04_2014 (6)

É sempre importante lembrar, que independente do ambiente os elementos do paisagismo devem ser parte do ambiente para que ele crie aquele ambiente aconchegante e harmonioso.

fotos 07_19_2016 (9)

fotos 11_14_2014 internas (5)

fotos 11_27_2014 (5)

Viu como os elementos do paisagismo fazem toda a diferença no estilo e beleza do seu projeto? E você quais são as suas preferências no paisagismo? Compartilhe com a gente as suas ideias e dicas.