dez
30
2015

Pinterest – Inspirações para todos os estilos

Olá amigos da comunidade Weiku, tudo bem com vocês? E as férias como estão? Hoje nós vamos trazer para você uma mídia que está fazendo muito sucesso e é uma ótima fonte de inspiração o Pinterest!
Não podemos negar que atualmente estamos cercados por diversas mídias sociais, a interação com as plataformas digitais é tão grande que a interação digital já faz parte do nosso cotidiano, seja para nos comunicarmos ou até mesmo buscarmos informações e inspirações.

fotos 12_08_2015 (4)

O Pinterest é uma rede social de inspiração de imagens, onde em seu perfil você cria os quadros e alimenta os mesmos com imagens ligados a assuntos dos seu interesse, o bacana desta mídia é que você pode iteragir com os demais usuários que também tem o gosto parecido com o seu onde você pode “pinar” as fotos de um amigo seu e colocar em seu quadro de inspirações, o seu amigo também pode “pinar” a sua foto e colocar em seu painel de inspirações. Comentários e curtidas criação de quadros privados também fazem parte da interação desta mídia, como estamos falando de uma mídia que tem o apelo visual muito forte, a nossa dica é que você sempre faça a postagens de imagens de alta qualidade, e crie diversos quadros para que você tenha uma ótima interação nesta rede.

fotos 12_08_2015 (3)

Nós é claro, também estamos presentes no Pinterest (www.pinterest.com/weikudobrasil) e convidamos você a visitar a nossa página e interagir com a gente, são vários quadros e fotos que separamos para que você conheça ainda mais sobre os nossos produtos aguardamos a sua visita!