maio
27
2016

Preto e Branco: traga o charme e elegância destes elementos clássicos para o seu lar

Olá amigos da comunidade Weiku tudo bem? É sempre uma grande satisfação para nós termos a sua companhia em nossa nova postagem! Nós sempre estamos trazendo dicas para você deixar o seu projeto com estilo e qualidades diferenciadas, muito é dito que para conseguir estas características o seu projeto deve contar com conceitos extravagantes, essa ideia pode ser perigosa podendo fazer o seu sonho que é ter o seu projeto lindo e perfeito, motivos de dor de cabeça e isso com certeza é algo que você não quer para o seu lar não é mesmo? Então por muitas vezes a melhor escolha é optar por conceitos clássicos, isso não quer dizer que seu projeto será simplista, muito pelo contrário ele será referência de bom gosto e estilo, então hoje nós vamos trazer para vocês como a combinação das cores preto e branco são perfeitas para o seu projeto!

preto-na-decoracao

O requinte e sofisticação da combinação destas cores podem ser usadas em vários ambientes da casa, quando se trata da combinação das cores preto e branco não tenha medo já que como cores neutras elas se completam, como neste espaço onde o branco da parede e do PVC combinaram com a predominância da cor preta dos móveis da área de festas. Aqui também vale a pena ressaltar como a porta de canto da Weiku possibilitou a integração dos ambientes valorizando cada espaço do projeto e evidenciando ainda mais beleza do espaço.

fotos 05_25_2016 (2)

As próximas inspirações que trouxemos para você mostram como as cores separadas também são uma ótima escolha, quebrando aquele conceito de que a cor preta traz um ambiente pesado ao espaço e de que a cor branca pode deixar o ambiente muito “aberto” perdendo a privacidade do espaço. Lembre-se o diferencial sempre está no seu bom gosto combinado a criatividade e com o uso dos elementos corretos!

fotos-01_25_2016-4

fotos-10_01_2014-1181

Falando em diferenciais e bom gosto olha só que linda a próxima inspiração que trouxemos para você da combinação dos elementos preto e branco. A imponência da escada que logo na entrada chama a atenção, além disso o piso utilizou um estilo clássico que ficou perfeito: o xadrez preto e branco, os painéis fixos da Weiku é claro combinaram perfeitamente com o conceito de elegância do projeto. Já imaginou todo este estilo na entrada do seu projeto? Além de você, seus amigos e familiares irão ficar encantados!

fotos 05_25_2016 (1)

Como mostramos nas inspirações acima as esquadrias da Weiku tiveram papel fundamental na decoração e no desempenho termoacústico da obra, vale a pena lembrar o branco dos perfis Weiku não amarelam e também são resistentes a maresia. Antes de irmos vamos trazer para você alguns projetos da linha Titan Tec na cor preta, nessa linha o isolamento acústico é combinado com sofisticação, já que os perfis recebem revestimento externo de alumínio permitindo a personalização diferenciada dos projetos.

fotos 01_26_2015 (12)

fotos 01_26_2015 (14)

E você já está pensando em utilizar ou já utilizou este estilo em seu projeto? Conte para nós a sua opinião sobre as nossas inspirações de hoje e continue dando as suas opiniões para nós. Um grande abraço comunidade Weiku!