out
26
2016

Projetos únicos e diferenciados ganham muito mais estilo com as esquadrias Weiku do Brasil

O seu bom gosto e estilo são únicos, e claro que estes atributos você também deve levar para o seu projeto, que além do estilo único e diferenciado deve contar com conforto e tranquilidade. Nós sabemos que assim como você o seu projeto também é especial, e hoje nós vamos trazer para você as melhores inspirações de como projetos com arquitetura e design especiais ganham um novo estilo e funcionalidade com as nossas esquadrias.

fotos-07_19_2016-8

E como primeira inspiração trazemos para você um projeto arrojado e cheio de estilo que foi eleito pela editorial Americana Archictecturial Digest como uma das obras mais surpreendentes do país: A Casa da Pedreira. Este maravilhoso projeto, chama a atenção pelo seus traços fortes e marcantes, ganhou um estilo único e diferenciado com as esquadrias da Weiku que se estendem desde o pavimento superior até o pavimento semi-subterrâneo, levando a obra a um nível diferenciado de eficiência estilo e elegância.

fotos-09_22_2016-5

fotos-09_22_2016-8

Os diferenciais do seu projeto também estão nos detalhes e na inovação que você aplica nele, as curvas são elementos que levam estes atributos ao seu projeto.Olha só que espetacular este projeto cheio de estilo, o diferencial está nas esquadrias Weiku que contaram com a aplicação da linha Titan Tec combinando estilo e eficiência ao projeto!

fotos-10_01_2014-4

Ainda falando em curvas a próxima inspiração traz uma área de piscina para você se inspirar para o seu verão, a combinação da arquitetura diferenciada e arrojada combinaram com a leveza e eficiência das esquadrias Weiku.

fotos-05_14_2015-1

Já que entramos no assunto, vamos trazer para você mais um espaço diferenciado de área de piscina onde as esquadrias combinaram perfeitamente com o conceito diferenciado do projeto.

fotos-10_08_2014-11

Viu só como projetos especiais ganham ainda mais estilo e eficiência com as nossas esquadrias? Entre em contato com a gente, e leve também para o seu projeto a combinação perfeita do isolamento termoacústico com o estilo diferenciado do seu projeto. www.weiku.com.br