jan
22
2016

Sala de TV

O brasileiro de uma maneira geral é um consumidor assíduo da televisão, seja para reunir os amigos para assistir aquela partida de futebol, a novela favorita, filme entre outros programas a sala de TV com o passar dos anos ganhou importância como ambiente indispensável nos projetos, então hoje nós vamos trazer para você alguns ambientes para você curtir com muito mais estilo e conforto este espaço!
Então vamos começar logo falando sobre o principal elemento do ambiente a TV, atualmente os televisores de tela plana estão em alta, ainda mais com o aumento da recepção de imagens em alta definição faz com que este tipo de televisão seja a preferência, então nada melhor do que contar com um aparelho super moderno, que você possa curtir com sua família e amigos, a combinação com home theater   também é uma ótima uma opção para deixar o espaço ainda mais atrativo. Outra dica importante é quanto a distância do televisor em relação ao sofá, por exemplo, se o seu aparelho for de 32 polegadas o ideal é que a distância em relação a sua visão seja de 1,8m, se ele for de 42 polegadas a distância de 2,4m é a distância indicada, isso se deve para evitar que a sua visão fique cansada facilmente.

fotos 01_20_2016 (11)

A iluminação também merece atenção especial, as luzes amarelas são perfeitas para deixar o ambiente mais aconchegante, se você quiser ter um controle melhor de iluminação a Weiku conta em seu mix de produtos as persianas motorizadas, assim você pode controlar com maior eficiência a luz em seu projeto. A climatização também é importante por isso não abra mão de um climatizador de ar e combine com as esquadrias da Weiku que além do conforto acústico também traz o conforto térmico assim você pode economizar com o uso de climatizador de ar e mantendo o ambiente confortável por muito mais tempo.

A sua sala de TV deve ser um ambiente aconchegante e confortável, mas isso não quer dizer que você precise contar com elementos clássicos, como exemplo trouxemos este espaço que contou com elementos rústicos como a parede de pedras juntamente com o painel de madeira onde a televisão foi instalada combinando com a mesa de centro ficaram perfeitas, os detalhes como a lareira logo abaixo da televisão deram um toque intimista ao local. Outra aposta que deu certo foram os sofás e cadeiras, já que foram utilizados cores neutras que juntamente com cores vibrantes para completar a harmonia do espaço. Além disso as esquadrias da Weiku além do conforto termoacústico proporcionaram a entrada de luz natural na sala completando a elegância do espaço.

fotos 01_20_2016 (4)

E finalizando nosso post de hoje trazemos esta sala cheio de estilo que contou com a utilização de papel de parede além disso os azulejos caracterizados com o clássico do cinema “E o Vento Levou” combinaram com o sofá amplo e aconchegante , o ambiente também contou a utilização de espelhos no espaço onde a televisão está instalada, truque este que traz a impressão de amplitude ao espaço, e para finalizar as esquadrias da Weiku combinaram com a classe da sala.

fotos 01_20_2016 (6)

Agora com nossas dicas é com você montar a sua sala de TV e aproveitar muitos momentos de diversão juntamente com a qualidade e conforto termoacústicos que as esquadrias Weiku trazem para você.