ago
15
2017

Seu projeto, seu estilo e claro, esquadrias Weiku do Brasil

Olá amigos da comunidade Weiku tudo bem? Quando falamos do nosso projeto é claro que toda a atenção e cuidado nunca são demais não é mesmo? Mas sempre, que existem aqueles detalhes que fazem a diferença e sem dúvida o estilo é um deles. É claro que o seu estilo, merece a combinação perfeita de eficiência e design que as esquadrias da Weiku levam ao seu projeto, então hoje nós vamos trazer as melhores onde o seu projeto e seu estilo são perfeitos com as esquadrias Weiku do Brasil.

fotos 15-08-2017(3)

Um dos grandes desafios de um projeto é valorizar cada espaço, nós como especialistas na produção de esquadrias de PVC, trazemos como inspiração as esquadrias de canto que ressalta os mais variados espaços do seu projeto, com o seu estilo. Olha só que estilosa a esquadria de canto da linha TitanTec, sem dúvida o seu estilo pede este diferencial em seu projeto.

fotos 02-06-2017 (6)

Se você é adepto de um estilo clássico as grandes escadarias estão são uma ótima opção e estão voltando com toda força em novos projetos, e é claro que um elemento com este estilo merece ser valorizado não é mesmo? Nas nossas inspirações os painéis fixos valorizaram ainda mais este elemento, já que este elemento viabiliza a entrada de luz natural, além de levar imponência ao espaço.

fotos 03_16_2015 (4)

fotos 05_25_2016 (1)

Ainda falando sobre os painéis fixos, você pode combinar com outros tipos de aberturas para combinar com o estilo do ambiente.

fotos 15-08-2017(2)

As cores sem dúvida fazem toda a diferença no estilo do seu projeto, se você quiser um estilo arrojado aposte neste elemento.

fotos 04_27_2015 (5)

Olha só que perfeita a combinação do amarelo das cadeiras, e também de uma parte da parede, juntamente com o branco das esquadrias Weiku!

fotos 07_19_2016 (13)

E para terminamos em grande estilo, trazemos para você este ambiente único onde o estilo e eficiência das esquadrias Weiku do Brasil, fizeram toda a diferença. Já imaginou contar com um ambiente como este em seu lar? Incrível não é mesmo?

fotos 05_14_2015 (1)

Viu como as nossas esquadrias são perfeitas para o seu projeto e estilo? Conte para nós as dicas ideias sobre as nossas inspirações de hoje.