mar
23
2016

Traga o estilo e charme do branco para o seu projeto!

Existem conceitos que ultrapassam tendências, isso porque não importa o que venha de novo, a sua característica permanece intacta, a cor branca é um destes exemplos isso porque a elegância e sobriedade que esta cor traz ao projetos sempre é a escolha certa, mas existem algumas dicas que evidenciam ainda mais a beleza desta cor e é com alguns ambientes que nós vamos trazer inspirações para você!

fotos 03_16_2015 (23)

A nossa primeira inspiração traz essa fachada cheia de estilo que tem a cor branca predominante no espaço, o bacana da cor branca é que ela combina e contrasta com diversos elementos, no ambiente que trouxemos para você as palmeiras ganharam um destaque especial, além disso a porta da entrada que contou com a aplicação da linha TitanTec ganhou estilo e contraste únicos, uma bela inspiração que o seu projeto merece!

fotos 01_07_2015 (11)

O branco também tem como característica deixar o ambiente mais clean além de passar a sensação de limpeza, então nada melhor do que contar com este diferencial em um ambiente como o banheiro, onde essas características são essenciais. Como inspiração trouxemos este espaço que contou com a banheira e a pia na cor branca, combinando perfeitamente com o piso de mármore assim como as pastilhas na parede e também as esquadrias da Weiku que trouxeram o toque de elegância e eficiência termoacústica ao ambiente.

fotos 03_16_2015 (6)

Se o espaço do ambiente for pequeno, o branco consegue trazer uma maior amplitude ao ambiente para isso é importante que você consiga trabalhar o espaço para conseguir uma maior amplitude. Neste quarto onde o ambiente é compacto e conta com 2 camas, o branco conseguiu trazer esta maior amplitude ao espaço, além disso outro truque utilizado foi a aplicação da porta de correr da Weiku que trouxe uma maior sensação de amplitude!

blog_posts_880_600

E a sua sala de estar? É claro que este espaço ganha um toque todo especial com a utilização do branco, olha só que linda esta sala de estar onde o sofá combinou com as cortinas e também com as esquadrias da Weiku. Como você pode observar este ambiente contou com outros elementos que não são da cor branca, como a mesa de centro e as cadeiras, por isso a nossa dica é que você fique atento a combinação de cores, já que a cor branca em excesso pode deixar o ambiente muito frio.

fotos 09_28_2015 (6)

E para finalizar com o estilo e requinte que o seu bom gosto merece, trouxemos esta cobertura para você se inspirar em seus momentos de lazer, neste ambiente novamente vemos como a combinação com outras cores de diferentes elementos se adequam a proposta de sofisticação do espaço, um luxo que ganhou ainda mais primor com as esquadrias da Weiku!

1

E você é adepto deste estilo em seu projeto? Conte para nós quais são as suas inspirações na decoração do seu lar!