abr
13
2017

Use com estilo e elegância a estampa no decor

Utilizar elementos que trazem mais vida e dão um novo ar aos ambientes sempre é muito bom não é mesmo? As estampas contam com estas características e estão em alta no decor, mas é claro que como os demais elementos decorativos do seu projeto contam com as suas particularidades que deixam o seu projeto diferenciado. A nossa primeira inspiração traz este incrível living que contou com estampados florias nas cadeiras e também nas almofadas deram um toque diferenciado ao decor dos móveis.

fotos 01_20_2016 (9)

Ainda falando em estampas florais você pode combinar este estilo com demais elementos do ambiente, aqui os florais combinaram com a madeira assim como com o tapete e também as toalhas. Viu como os detalhes fazem a diferença no seu projeto?

fotos 08_11_2016 (1)

Você que é adepto de um estilo mais discreto pode optar pelo uso da estampa em um elemento que eventualmente você irá trocar, neste ambiente por exemplo a opção foi pela estampa no edredom, o detalhe é claro que fica na combinação com o quadro e também com a luminária.

SONY DSC

Uma opção que está em alta quando falamos em estampa são os papéis de parede, eles são super modernos e aceitam vários tipos de estampas e levam um estilo e design únicos para o seu lar!

fotos-07_27_2016-1

Olha só que sofisticado e elegante ficou este banheiro com a estampa em xadrez!

fotos-07_27_2016-4

E é com esta inspiração que nós terminamos o nosso encontro de hoje, mas antes nós queremos saber as suas dicas ideias e opiniões, não deixe de compartilhar as suas inspirações com a gente!