mar
31
2015

Vidros duplos garantem qualidade e modernidade para os ambientes

A arquitetura vem evoluindo em grandes proporções e, cada vez mais, os profissionais procuram por peças que unam qualidade e modernidade para as obras, além de aplicação diversificada. E é isso o que acontece com os perfis de PVC da Weiku, que podem ser customizados e estão longe de serem usados exclusivamente em portas e janelas. Existem várias opções de aplicação para projetos que buscam a inovação como característica principal.

vidros-duplos-weiku

Todos esses benefícios fizeram com que os perfis migrassem do uso tradicional para ambientes diversos. Adegas, estúdios e jardins de inverno conquistaram o público, além de serem as principais apostas dos profissionais do segmento.

Aplicados com vidros duplos, os perfis são capazes de isolar ruídos em até 35 decibéis, além de otimizarem a climatização dos ambientes. Esses detalhes fazem com que o produto possa ser utilizado em diversos espaços, inclusive os tradicionais.

vidros-duplos-weiku-2

Gostou? Conte pra gente em qual local você gostaria de aplicar os nossos perfis! No nosso site, você confere todas os benefícios dos nossos produtos: www.weiku.com.br