ago
25
2015

Weiku do Brasil qualidade, responsabilidade e tecnologia para uma vida

Quando se pensa em um projeto você logo idealiza a obra da forma que você sempre sonhou, a atenção a cada detalhe, cada traço do projeto, cada tomada de decisão tem um peso muito importante e não poderia ser de forma diferente, afinal de contas você está investindo em um bem para durar toda a vida. Todo este processo envolvem diversos profissionais contando desde o pedreiro, decorador, paisagista, arquitetos entre outros, todos estes profissionais devem estar em sincronia para que não ocorram transtornos desnecessários no desenvolvimento do seu projeto.

Pensando em todos os pontos que envolvem um projeto a Weiku do Brasil trouxe ao mercado brasileiro um novo conceito de excelência, qualidade e tecnologia. Para Weiku a empresa deve ser a responsável por todo o processo que envolve os produtos e serviços oferecidos, por isso a empresa implantou a verticalização na sua estrutura, responsável desde o compostos do perfil de PVC até a instalação final, a Weiku tem com esta estrutura o controle do padrão de qualidade dos produtos e serviços disponibilizados.

fotos 06_29_2015 (18)fotos 06_29_2015 (3)

A verticalização que a Weiku oferece aos seus clientes influencia diretamente no projeto, como por exemplo os arquitetos que tem a certeza de estarem indicando um produto que irá agregar na qualidade de vida de seus clientes, com beleza, segurança e garantia, além de poderem contar com a assessoria da equipe Weiku para eventuais dúvidas técnicas.

Os clientes também terão a certeza de contar com um produto desenvolvido especialmente e exclusivamente para o seu projeto, os mesmos contarão com o mais elevado padrão em esquadrias de PVC, além disso o cliente conta com a possibilidade de incrementar o seu projeto com acessórios como: telas mosquiteiras, micro persianas entre vidros, persianas automatizadas entre outros. Outra possibilidade de personalização é a linha Titan Tec exclusividade da Weiku do Brasil esta linha conta com revestimento externo de alumínio com variadas cores que deixam o projeto com muita sofisticação.

fotos 10_01_2014 (3)fotos 01_07_2015 (9)

fotos 02_23_2015 (1)

Para o ano de 2015 Weiku apresentou 2 novos lançamentos que irão beneficiar ainda mais os seus clientes: Os portões de enrolar Roll Top que trazem um novo conceito de tecnologia em portões de alumínio que podem ser aplicados em residências e indústrias, e contam diferenciais como: central inteligente,sensor anti-esmagamento e também a possibilidade de personalização de cores. Outro lançamento é a linha de portas gigantes de correr Max Slider, que podem ser aplicadas em vãos de até 4,5 metros de altura, além de contar com união soldável que oferece 50% a mais da área de soldagem, alma de aço galvanizada, roldanas reforçadas que suportam até 400kg em cada folha entre outros diferenciais.

dicas-para-valorizar-a-garagem fotos 07_02_2015 (2)

É desta forma que a Weiku vem construindo uma história de sucesso contribuindo na qualidade de vida de seus clientes, amigos e parceiros com produtos e serviços e visão além do mercado, trazendo assim a satisfação total e a certeza de continuar produzindo a excelência em esquadrias de PVC.