mar
30
2020

WEIKU É DESTAQUE NA EXPO REVESTIR 2020.

int 1

Com vários lançamentos esse ano, a Weiku do Brasil foi destaque na Revestir que aconteceu no começo de março. Uma das sensações do estande foi o Corstone , primeiro lançamento da Weiku na linha de revestimentos que permite personalização acima da média, em especial quando comparada a revestimentos cerâmicos, com toda a proteção e durabilidade de um vidro de alta resistência, oferecendo produtos que refletem a sofisticação nos mais diversos perfis. onde o limite é a sua imaginação.

int 2

No segmento de esquadrias lançamos a Linha Vista Max de esquadrias minimalistas em alumínio, perfis com a mínima aparência para grandes dimensões de vidros, utilizando poucos elementos, a prioridade do minimalismo está em constituir espaços agradáveis e aconchegantes, onde os excessos são descartados e a estética e a funcionalidade são evidenciadas. Portas e janelas de correr, com design único e inovador, com excelente aproveitamento da iluminação natural, sem perder a sofisticação e, principalmente a qualidade.

int 3

Outro destaque foi a Linha Detec Color, esquadrias em pvc com perfil colorido onde as aberturas podem ser instaladas e personalizadas em tons de preto, metalizados e amadeirado sendo destaque pela sua aparência e toque muito naturais. Utilizando as vantagens das esquadrias em PVC, que garantem excelente isolamento termoacústico e fácil limpeza, a Linha Detec Color traz cor ao seu design. Com a garantia Weiku do Brasil, a esquadria vai além do comum e pode ser personalizada conforme o gosto do cliente.