2020 abr 02

weiku-janelas-portas-portas-pvc-escritorioDesde 1998 no Brasil, em 2000, a primeira mudança de sede. No ano seguinte, a mudança definitiva para a localização atual, em um terreno com mais de 1.500m². O ano, agora, é 2020. E no dia 06 de março, o proprietário da Weiku do Brasil, Arnd Kilian, dá um novo passo na história da empresa. Com mais de 1.000m², o novo prédio administrativo conta com quatro andares, onde estão divididos os setores que vão do comercial ao marketing, além de um auditório.

weiku-janelas-portas-pvc-inauguracao-predio

Com a presença de colaboradores e do prefeito municipal, a fita foi cortada pela mãe de Kilian, Mechtild, assim como, igualmente, a placa foi descerrada pela matriarca. “Este novo ambiente tem como objetivo proporcionar ainda mais conforto para vocês, nossos colaboradores. Construímos um espaço amplo para atender as necessidades de cada setor. Hoje, quero dizer muito obrigado a cada colaborador, esse escritório é para vocês”, comenta Kilian.

weiku-janelas-portas-pvc-inauguracao-predio-placa

O prédio leva o nome da avó de Arnd Kilian, Margret Mai, grande incentivadora e apoiadora do neto. Pronto em 2019, quando os colaboradores se transferiram ao local, a inauguração ocorreu agora para poder contar com a presença da matriarca Mechtild. Além de espaçoso, o prédio conta com os produtos Weiku, de janelas a decoração.

Deixe seu comentário